NOTÍCIAS

O Primeiro Simpósio de Estudantes da Media Ecology Association Sábado, 3 de fevereiro de 2024 On-line

A Media Ecology Association tem o orgulho de anunciar nosso primeiro simpósio estudantil, agendado para sábado, 3 de fevereiro de 2024, realizado exclusivamente online. Este simpósio tem como objetivo oferecer aos estudantes de todos os níveis a oportunidade de apresentarem seus estudos de ecologia da mídia como peça central de um evento organizacional oficial. O simpósio contará com painéis de trabalhos de alunos ao longo do dia, conduzidos via Zoom, e cada painel receberá um respondente do Conselho Executivo do MEA para feedback construtivo com o objetivo de celebrar e promover os estudos em nossa área. A participação é limitada a estudantes de graduação,pós-graduação e pós-graduação oficialmente matriculados em instituições de ensino superior. O atendimento, porém, é aberto ao público em geral.